Casa

A pastoral da casa é responsável por zelar pela casa de jesus, essa a qual cristo nos deu a honra de ser no mosteiro de são bento, onde sua presença acontece de forma concreta. Buscamos estar sempre atentos a cada necessidade, manutenção ou limpeza que possa surgir em nossa casa e contamos com a ajuda de todas as ovelhas para ajudar-nos a desempenhar esse papel.
Também somos responsáveis pela venda de lanches nos eventos do ejc, como forma de arrecadar dinheiro para as possíveis necessidades que venham a surgir no movimento ejc neves e no mosteiro. As ovelhas nos ajudam bastante nesses eventos, sejam através de doações ou na organização de cada ação.
Nossa principal missão é levar o amor de deus através de pequenos ações, como servir um refrigerante, cortar um bolo, ser generoso através das doações, ser zeloso com a casa de cristo, oferecer um pouco do seu tempo para servir ao próximo.
O padroeiro da casa é santo expedito. A logo da pastoral da casa é inspirada no brasão do vaticano, que por sua vez, simboliza as chaves do reino dos céus prometidas por jesus a são pedro (mateus 16:18-19):

Coordenadores

A pastoral da casa é formada pelos coordenadores Juliana Macena e Francisco Neto, que coordenam desde de 2020.

FRANCO NETO


JULIANA MACENA